Simone quer engravidar: 'A cobrança em casa está muito grande'

18 Nov 2019

A cantora se prepara para ter mais um filho

 

Simone e Simaria foram uma das atrações do Caldas Country Show, que aconteceu neste fim de semana em Caldas Novas, Goiás. As irmãs não cantaram no evento do último ano, devido ao problema de saúde que Simaria enfrentou. Elas retornaram radiantes em 2019. Ao Famosando as coleguinhas agradeceram a oportunidade: "Cada vez que a gente volta em um evento que foi importante para nós, a gente volta com muita alegria e gratidão. Porque todo mundo queria estar aqui e se Deus nos deu essa oportunidade de retornar, a gente fica muito feliz e agradecida. O organizador desse evento foi um fofo e entendeu super a minha doença, queria agradecer muito".

 Fotos Leo Franco/ Agnews

 

Depois que Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, a dupla mudou sua rotina para conseguir ter mais qualidade de vida. As irmãs avaliaram o ano que está terminando e falaram dos planos para o que está chegando:

 

"2020 vai continuar muito tranquilo, porque nós reduzimos a carga de shows justamente pra ter qualidade de vida, porque a Simaria também não pode mais fazer a quantidade de shows que a gente fazia então são shows selecionados. Tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso, vamos lançar música nova pra galera, a música é muito incrível mas dessa vez vamos falar de sofrencia, bebida e coisas que a galera gosta, dessa raiz nossa. Não podemos falar o nome da música ainda mas aguardem que em janeiro a gente lança com clipe e tudo".

 

 

Simone é casada com o empresário Kaká Diniz e juntos são pais de Henry, de 5 anos. A cantora está se preparando para ter mais um filho "Na verdade depois que eu ganhei os quilos que eu ganhei na minha gravidez e eles não saíram mais de mim, eu fiquei com medo de engravidar novamente. Fui adiando esse desejo de ter o próximo filho justamente por conta do meu peso. Mas a cobrança em casa está muito grande do meu filho, ele vê que a Giovanna que é filha da Simaria tem um irmãozinho, a Simaria tem 2 filhos, e ele pergunta "porque eu não tenho um irmãozinho? quero alguém pra brincar""

 

No aniversário de Henry, Kaká deu um cachorro para o filho "Meu marido até deu um cachorro mas mesmo assim ele não está satisfeito, e eu estou correndo atrás do prejuízo pra emagrecer, estou em uma dieta danada, com chef de cozinha, Mayra Cardi está cuidando agora da minha alimentação, e estou pretendo perder uns 15 kilos pra que eu engravide tranquila e fique bem e com saúde, pra que o bebê venha com saúde'

 

Foto Leo Franco/ Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br