Léo Santana desmente suposto fora "Quando eu quero eu vou pra cima mesmo"

19 Nov 2019

Any Borges declarou que  teria dispensando o cantor

 

A participante da terceira temporada do  programa 'De férias com o ex', Any Borges, contou em vídeo com Matheus Mazzafera que dispensou o cantor Léo Santana. “Ele mandou uma mensagem e eu não quis levar à frente”, disse ela. “Esse povo manda mensagens para um monte de meninas e às vezes nem lembra que mandou. Não gosto”, explicou.

 

Em entrevista ao Famosando nos bastidores do Caldas Country Show, Leo negou as declarações da Dj e revelou que já foi dispensado algumas vezes "Já levei diversos [foras] quem nunca?! Mas especificamente desse assunto eu não dei em cima dela, apenas elogiei. Ela foi infeliz na colocação, eu apenas elogiei, falei que linda. Se isso é dar em cima me desculpa mas eu não sei"

 Any e Matheus - Reprodução Youtube

Leo Santana - Foto Leo Franco/ Agnews

 

O cantor explicou que quando quer algo com alguém ele vai direto ao ponto "Eu sou papo reto, sou taurino, não tem esse negócio de rodeio, se eu tiver a fim eu vou e falo "Tudo bem? Vamos nos conhecer, to afim", mas eu não fiz isso em nenhum momento e tenho provas, apenas elogiei"

 

O ano de Leo têm sido muito bom com vários hits de sucesso  "Me sinto realizado, de 2017 pra cá eu tenho sido muito abençoado na carreira e acaba atingindo meu pessoal também mas 2019 tem sido uma quebra de barreiras incrível, eu tenho participado de eventos que eu jamais imaginei participar. É uma conquista atrás da outra. O ano foi muito abençoado" revelou o cantor que vai lançar no início de 2020 a segunda parte do DVD gravado em São Paulo.

 

 Fotos Leo Franco/ Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br