Simaria "Agradeço a Deus por ter ficado doente"

19 Nov 2019

A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em 2018

 

Simaria, da dupla com Simone, passou por um susto no ano de 2018. A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou se afastar por meses dos palcos. Após o tratamento, Simaria precisou reduzir o número de shows para conseguir ter mais qualidade de vida. Pouco antes de entrar no palco do Caldas country a cantora Simaria em entrevista ao Famosando , falou como está cuidando da saúde atualmente "Primeira coisa foi diminuir a quantidade de shows porque o Brasil é muito grande e o que me adoecia era a logística de sair de um canto pro outro, você não come, você não dorme, e  meu corpo não aguenta mais esse tipo de situação. Eu comecei a cantar com 14 anos e estou com 37, já cheguei a fazer 4 shows numa noite, então chega uma hora que tudo de mais dá e sobra"

 

 Simone e Simaria no Caldas Country - foto: Leo Franco/ Agnews

 

A irmã de Simone revelou que a doença colocou um freio na sua vida e agora ela consegue viver melhor "Eu agradeço a Deus por ter ficado doente porque foi isso que me ajudou a por um limite para determinadas coisas. Hoje eu posso ter mais tempo com a minha família, tem semana que eu trabalho 2 semanas seguidas intensamente, com campanhas publicitárias, gravando  música, criando coisas, cuidando da minha família porque eu sou mãe de família, tenho marido, tenho filho e tem semana que é punk mas com relação a estrada e agenda a gente tem intercalado"

 

A coleguinha optou por alguns tratamentos alternativos "Eu faço terapia, acho que todo mundo devia fazer. Tô fazendo yoga pra ficar mais calma, estou fazendo várias coisas pra melhorar minha vida. Estou tomando muito chá, muita erva medicinal para ficar com estômago melhor, me sentir melhor, estou buscando coisas naturais. Na frente de casa tem muito alecrim, eu até trouxe um cházinho pra depois"

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br