Anitta sensualiza e da um 'chega mais' em bailarina durante show

22 Nov 2019

O show teve a participação de Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca

 

Na noite desta terça-feira, 19, aconteceu a quarta edição da festa Combatchy liderada por Anitta em São Paulo. Para o evento, Anitta recebeu Lexa, Mc Rebecca e Luisa Sonza. As cantoras montaram um show inédito e especial para marcar o lançamento da faixa e do clipe com o mesmo nome do evento. Em um palco montado em formato de octógono, elas protagonizaram uma uma espécie de "batalha". A proposta é uma brincadeira criada por Anitta, que ocorreu com apresentações de forma alternada e, por vezes, em conjunto.

 Anitta e Ohana Lefundes - Foto: Eduardo Martins / Agnews

 Anitta e Ohana Lefundes - Foto: Eduardo Martins / Agnews

 

“Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!”, pontua Anitta sobre a parceria. 

 

Durante a apresentação, Anitta sensualizou e deu um "chega mais" na bailarina Ohana Lefundes. Recentemente a cantora admitiu em entrevista ao TV Fama, affair com  a bailarina. Ela confirmou ter ficado com Ohana mas afastou compromisso sério. 'Não estou tendo um relacionamento. Ela está no meu balé há uns três anos. Eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Quando rola, rola. A gente não é presa a nada" revelou Anitta.

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br