Jottapê tem ataque de estrelismo e se envolve em confusão durante festival

20 Nov 2019

O artista foi barrado por um segurança e se revoltou

 

Mc Jottapê foi uma das atrações do Kondzilla Festival que aconteceu na noite desta terça-feira, 19, no Pavilhão do Anhembi em São Paulo. O cantor de 19 anos ficou conhecido após interpretar Mc Doni na série do Netflix, Sintonia. Ao chegar na área dos camarins do evento, Jottapê foi barrado por um segurança pois não estava com pulseira de identificação e o funcionário tinha a ordem de só liberar quem estivesse devidamente autorizado. O funkeiro não gostou de não ter sido reconhecido e de ter sido  barrado, acabou por empurrar o segurança e adentrou a área dos camarins causando uma pequena confusão. O artista foi um dos primeiros a chegar no evento, por volta das 22 horas sendo que seu show estava marcado para as 5:30 horas.

 

 

 

O Famosando tentou falar com Jottape durante o festival mas a produçãodo artista vetou perguntas e disse que ele não iria falar sobre o ocorrido e nem sobre relacionamentos. 

 

Lexa também foi uma das atrações da noite e era muito esperada pela imprensa mas a cantora fez um show de 30 minutos e saiu do palco direto para o Espaço das Américas, onde iria participar da festa Combatchy com Anitta. Ela não posou para fotos e não falou com ninguém. O mesmo aconteceu com Kevinho, que não atendeu ninguém. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br