Léo Santana sobre implante capilar "Me incomodava esteticamente"

22 Nov 2019

O cantor passou pelo procedimento no final de outubro e conversou nos bastidores do Caldas Country sobre o novo visual 

 

Léo Santana é símbolo de beleza e vaidade. No final de outubro, ele mostrou o resultado de um implante capilar através de seu Instagram "E aí, família, algo diferente em mim? O cabelinho. Aí a correção que eu falei a vocês...", mostrou ele num vídeo publicado.

 

O baiano explicou que o implante foi feito com o seu próprio cabelo: "Tudo isso aqui é cabelo meu, próprio. Tira da parte de trás e aplica aqui onde tinha as falhas. Não senti nenhuma dor", disse, comemorando: "Estou feliz com o resultado. Até a testa diminuiu".

 Leo após o procedimento

Leo com seu pai Lourival

 

Em entrevista ao Famosando nos bastidores do Caldas Country em Caldas Novas em Goías, Léo explicou os motivos para realizar o procedimento "Na realidade eu não sou calvo, sou extremamente vaidoso e tenho a genética de meu pai. Tinha umas entradinhas aqui que me incomodavam muito, só que quem olhava não percebia só que ao me ver todos os dias me incomodava esteticamente falando"

 

O cantor não pensou duas vezes para realizar o implante "Eu mesmo me fazia essa exigência e porque não fazer? Então eu fiz há mais ou menos 1 mês, está cicatrizando ainda, arde um pouco mas é basicamente isso e agora demora um pouco pra vir o resultado"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br