Após polêmica na Disney, Mc Gui curte cruzeiro, mas alerta: 'Tive um grande deslize e preciso trabalhar o meu psicológico!"

26 Nov 2019

Artista se envolveu numa situação de assédio moral com uma menina, enquanto ia para um parque da Disney. nos Estados Unidos

 

Foto: Leo Franco/AgNews

McGui está voltando aos poucos às mídias depois de uma crise de imagem e tanto. Neste final de semana, ele curtiu o Cruzeiro de Wesley Safadão no MSC Fantasia. Em entrevista ao Famosando, ele contou que já é figurinha carimbada no evento. Em 2018, esteve no local com sua família. 

 

"É a segunda vez que venho. Ano passado o Safadão me chamou no palco e eu fiz um funk com ele. 

As vezes a gente quer estar lá em cima, mas acaba ficando na pista mesmo. Depende muito da vibe do artista, de chamar, convidar e tal!", explica o funkeiro. 

 

Ao falar da polêmica envolvendo uma situação de assédio moral, em que apareceu no Instagram rindo de uma menininha enquanto ia para um parque da Disney, Gui explica que tem tomado mais cuidado consigo, não só com o que fala ou posta nas redes sociais. 

 

 

 

"Eu tenho mais cuidado comigo mesmo. A forma de eu agir ou pensar em alguma coisa é o que mais mudou, não só ficar pensando em mudar rede social. Para mudar, a gente precisa pensar em tudo. Eu não acho que estou mudando, mas eu tive um grande deslize e preciso trabalhar para o meu psicológico para que não aconteçam coisas graves para mim ou para minha família", declara o artista. 

 

Para ajudar em todo esse turbilhão de polêmicas, Gui tem feito acompanhamento psicológico.

 

"Estou fazendo terapia, alguns cursos relacionados a diversas coisas que  eu sofri com toda esse repercussão. Me afastei das redes sociais até o momento que eu comecei a entender o que estava acontecendo. Rede social hoje é muito pesado. Decidi fazer isso para pensar na minha saúde psicológica. Resolvi me afastar, ficar bem comigo mesmo!", declara. 

 

Em 2020, ele promete voltar com foco total na carreira, mas garante que seguirá um estilo de música pop, 'que todo mundo escuta'.  

 

"Eu estou numa empresa nova e a gente já tinha um projeto que não seria no ano que vem, seria para esse ano, mas por conta de tudo o que aconteceu, decidimos reagendar alguns compromissos, cancelamos outros, como shows, gravações de música e ano que vem voltaremos!", anuncia. 

 

Ao falar de suas preferências musicais, o cantor declarou que não gosta de rótulos e prefere cantar o que está na boca do povo.

 

"Eu costumo cantar o que o povo está ouvindo. Seguir a tendência, o estilo musical que o povo está ouvindo. Se não, não dá certo ficar fazendo só a música da sua cabeça. Tem que ir na onda do público também. Eu escuto bastante rap, mas quero ver também na vibe do Aldair Playboy ou funk do Rio de Janeiro. Atiro para todos os cantos. O projeto vai vir bem eclético, com diversas participações também!", confessa o artista.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br