Assessoria de Gugu denuncia golpe em velório

27 Nov 2019

Um homem estaria ligando para artistas e os convidando para um cerimônia

 

A assessoria de Gugu Liberato denunciou nesta terça-feira, 26, um golpe que um falso organizador de velório do apresentador está tentando dar. A pessoa estaria entrando em contato com famosos para convidá-los para uma suposta cerimônia dizendo que se trata de um pedido da mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos. 

 

"Uma pessoa que se chama Júnior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém", disse a assessora Esther Rocha.

 

"Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros."

 

O velório de Gugu acontecerá na próxima quinta-feira, 28, na Assembléia Legislativa de São Paulo e será aberta ao público. O voo que trará o corpo de Gugu Liberato dos Estados Unidos está programado para chegar ao Brasil no início da manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, SP. Segundo a assessoria, o corpo de Gugu já foi preparado para o traslado e permanecerá na funerária nesta quarta-feira, 27, seguindo para o Aeroporto de Orlando, onde embarcará durante a noite no voo AD 8707, da Azul. Os familiares do apresentador estarão no mesmo voo. 

 

O velório será aberto ao público e a previsão é que comece por comece por volta do meio-dia da quinta, se estendendo até às 10h de sexta, 29, quando seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

 

Gugu Liberato, faleceu na última sexta-feira, 22, após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Ele estava internado desde quarta-feira, 20 em um hospital da cidade, a morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família. Gugu havia voltado de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Um dos motivos para a demora no traslado é que, segundo a família, Gugu expressou em vida o desejo de ser doador de órgãos. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br