Filho de Gugu é amparado ao chegar no velório do pai

28 Nov 2019

Após chegar dos EUA corpo do apresentador rumou a São Paulo onde será velado

 

Na manhã desta quinta-Feira, 28, o corpo de Gugu Liberato chegou no aeroporto de Viracopos em Campinas onde as 9:00h da manhã teve a liberação para ai sim ser levado a assembleia legislativa para que seja velado por familiares, fãs e amigos

 

Por volta das 10:30h, o corpo do apresentador chegou a assembleia legislativa de São Paulo onde será velado por toda a madrugada e tem previsão de deixar o local apenas amanhã (por volta das 10hs) para o cemitério Getsmani no Morumbi

 

A família de Gugu Liberato chegou junto com o caixão e a emoção tomou conta do filho mais velho de Gugu, o jovem João Augusto, de 17 anos, que foi amparado por parentes.

 

A mãe de Gugu chegou em uma cadeira de rodas visivelmente abalada. Muitos fãs aguardam a liberação para dar seu último adeus ao apresentador. 

 

Muitas coroas de flores estão chegando no local: Silvio Santos, Família Portiolli, Silvia Abravanel, Carla e Xanddy e Domingo Legal. 

 

Foto Leo Franco/ Agnews 

Foto Leo Franco/ Agnews 

 


Gugu Liberato, faleceu na última sexta-feira, 22, após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Ele estava internado desde quarta-feira, 20 em um hospital da cidade, a morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.


Gugu havia voltado de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Um dos motivos para a demora no traslado é que, segundo a família, Gugu expressou em vida o desejo de ser doador de órgãos.


 

Foto Leo Franco/ Agnews 

Foto Leo Franco/ Agnews 

 




O primeiro a subir a rampa da Alesp foi João Augusto, primogênito do apresentador, que estava abatido e muito emocionado. A irmã, Marina, subiu a rampa em seguida.


Acidente de Gugu Liberato


Gugu caiu na quarta-feira (20) de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

 

 

 

 

 

Coroa enviada por Silvio Santos  - Foto Agnews

 

 

 

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br