Marina Ruy Barbosa critica selfies em velório

28 Nov 2019

A atriz desabafou através de seu Twitter

Marina Ruy Barbosa perdeu três amigos em um acidente aéreo neste mês de novembro. Nesta quinta-feira, 28, a atriz fez um desabafo em seu Twitter ao ver uma notícia dizendo que fãs estão indo ao velório de Gugu Liberato para fazer uma selfie "Velório não é lugar para tirar foto/selfie" escreveu a ruiva.

Em outro tweet, Marina criticou a atitude de algumas pessoas ao seguirem nas redes sociais pessoas que acabam de falecer. Desde a morte de Gugu, o apresentador ganhou 1 milhão de seguidores no Instagram . "Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada? Eu ainda fico chocada como a gente está usando errado a internet. Sério", escreveu.


"Eu fico pensando quando alguém morre, e vejo tantas homenagens, será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda em vida essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?", questionou a ruiva.

"Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho", desabafou Marina.

 


Gugu está sendo velado desde a manhã desta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório é aberto ao público. O enterro está marcado para amanhã, 29, as 10 horas da manhã. O corpo seguirá da assembleia até o cemitério do Getsemani no Morumbi em carro de corpo de bombeiros. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br