Ratinho "Gugu não estava procurando o sucesso, ele estava procurando paz"

29 Nov 2019

Ratinho esteve no velório do apresentador

O apresentador Ratinho esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite desta quinta-feira, 28, para se despedir do amigo Gugu Liberato. Ratinho relembrou seu último encontro com Gugu no salão de cabeleireiro do Jassa há aproximadamente 40 dias "Falamos sobre os novos programas do ano que vem e ele me disse que não estava mais procurando o sucesso, que ele estava procurando a paz"

O apresentador revelou que nunca teve nenhum tipo de atrito com Gugu "Ele era sempre alegre, sempre brincando, dando risada. Nunca tivemos nenhuma divergência nem quando éramos da mesma televisão, nem depois. A gente sempre foi muito amigo, muito colega. Ele sempre foi um bom colega" 

Foto Agnews

 

A relação dos apresentadores era de colegas de profissão e seus principais encontros eram no salão de cabeleireiros "Tínhamos uma relação se bons colegas de trabalho. A gente não andava junto, não íamos um na casa do outro mas sempre estávamos juntos quando ele trabalhava no Sbt. Depois que ele foi pra Record nos distanciamos naturalmente mas sempre que nos encontrávamos ali no Jassa era muita alegria"

"Ele deixou um legado de que da pra fazer programa com alegria o tempo todo, que foi isso que ele fez, ajudar bastante gente e ir trabalhando naquilo que gosta" completou.

Ratinho foi um dos primeiros a saber da gravidade do quadro de Gugu após a queda "Eu acho que eu fui um dos primeiros a saber, na quinta-feira a gente já sabia que era grave. Logo que aconteceu, uma hora depois o pessoal do Sbt já me ligou falando que era grave, mas a gente não imaginava que era tão grave"  

Foto Agnews

 

Gugu Liberato, faleceu na última sexta-feira, 22, após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Ele estava internado desde quarta-feira, 20 em um hospital da cidade, a morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.


Gugu havia voltado de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Um dos motivos para a demora no traslado é que, segundo a família, Gugu expressou em vida o desejo de ser doador de órgãos. 

Foto Agnews

Filho de Gugu - Foto Agnews 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br