Alok lança campanha para construção de escola na África "Privilégio é conseguir ajudar"

30 Nov 2019

Vaquinha on-line intitulada "Educação e Fraternidade" pretende arrecadar o valor de 250 mil

 

 

Nesta semana, Alok visitou Moçambique na África através do projeto "Fraternidade Sem Fronteiras" para acompanhar a entrega de uma escola na Aldeia 7 de Abril, e aproveitou para lançar uma campanha de arrecadação de fundos para a construção de uma nova escola.

 

Alok, que já vem ajudando o projeto com diversas doações para a viabilização das construções e melhorias na região, gravou um vídeo direto da comunidade africana onde foi entregue a mais recente unidade de 7 de Abril, pedindo uma atenção especial aos trabalhos realizados no local que buscar garantir educação e dignidade aos moradores da aldeia.

 

E com um "start" inicial, o artista brasileiro fez a doação de 250 mil para ajudar na construção da nova escola, dessa vez na Aldeia chamada Muzumuia.

 

O restante do valor ficará por conta de uma vaquinha on-line intitulada "Educação e Fraternidade". A meta é arrecadar mais R$ 250 mil para garantir mesas, cadeiras, materiais escolares e toda a estrutura necessária.

 

Para aqueles que desejam ajudar a causa com qualquer quantia em dinheiro, basta acessar o link: fraternidadesemfronteiras.colabore.org/vaquinha/single_step.

 

"Se você puder ajudar com qualquer valor e pedir também para algum amigo, ficarei extremamente grato. As pessoas falam em privilégios, como se ter regalias fosse um privilégio. Privilégio é conseguir ajudar. Você ter como ajudar o próximo é um privilégio, seja com um prato de comida, um cobertor ou qualquer outra coisa que desperte a felicidade das pessoas com uma condição digna de sobreviver em um mundo pouco empático. Privilégio foi entender que regalia não me agrega, ajudar sim", complementa Alok.

 

Neste sábado, 30, Alok fará um show todo traduzido para surdos, em libras, a língua brasileira de sinais. O show acontece na festa Celebration, para comemorar os 20 anos do parque Hopi Hari. No palco, ele fará seu show em companhia da tradutora de Libras Mariana Lima. Músicas como ‘On & On’, ‘Hear Me Now’, ‘Ocean’ e ‘Table For Two’, são algumas das que serão traduzidas no show. “

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br