Dudu Camargo confirma "Foi o Silvio Santos que decidiu não dar espaço para o velório do Gugu"

30 Nov 2019

A emissora fez uma homenagem ao apresentador mas não deu pouco espaço para o velório

 

Na última quinta-feira, 28, muitas emissoras de televisão mudaram sua programação normal para mostrar cada momento do velório de Gugu Liberato desde a chegada do corpo no aeroporto de Viracopos, SP. Dudu Camargo confirmou para o repórter Gustavo Coruja, do programa Tricotando da RedeTV, que foi uma decisão do Silvio Santos em não dar o espaço na grade do SBT para a cobertura do velório.

 

"Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos, nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, helicóptero para acompanhar a chegada do corpo. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não." falou o âncora.

 

Chris Flores contou que não recebeu nenhuma orientação da emissora "Eu particularmente não recebi nenhuma orientação mas existe uma questão editorial que a gente respeita e o que for pedido a gente vai colocar no ar da melhor maneira possível."

 

Silvio era uma das personalidades mais aguardadas no velório, mas não esteve presente. Ele enviou uma coroa de flores em seu nome.

 Chris Flores - Foto Agnews

Foto Agnews 

 

Recentemente, Dudu Camargo descobriu ao vivo que estava bloqueado no Instagram pelo apresentador Gugu Liberato. Dudu comentava sobre o acidente sofrido por Gugu quando se deu conta do bloqueio “Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação, eu falei: ‘Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu’. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam”, disse ao vivo.

 

Gugu Liberato, faleceu na última sexta-feira, 22, após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Ele estava internado desde quarta-feira, 20 em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos. A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.

Gugu havia voltado de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Um dos motivos para a demora no traslado é que, segundo a família, Gugu expressou em vida o desejo de ser doador de órgãos.

 

O velório aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi aberto ao público. Milhares de pessoas prestaram sua última homenagem ao apresentador da Record. O corpo de Gugu chegou ao Brasil em um voo da Azul no aeroporto de Viracopos junto de sua família vinda de Orlando. O corpo foi enterrado no jazigo da família no cemitério Gethsêmani no Morumbi. 

 

 Fotos Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br