Gloria Groove revela casamento "Todo mundo acha que drag queen é solitária e solteira"

1 Dec 2019

A cantora é casada há mais de 5 anos com o professor de artes, Pedro Luís

Gloria Groove teve um ano muito promissor em sua carreira: muitos lançamentos, feats, dublagem e até Rock in Rio. Mas a cantora é sempre muito discreta no quesito vida pessoal. Em entrevista ao Famosando, na noite deste sábado, 30, antes de subir no palco do Prudence Fest em São Paulo, a cantora revelou que tem um relacionamento estável e duradouro "O coração da Glória é do Pedro Luís há mais de 5 anos. Todo mundo acha que drag queen é solitária e solteira, eu quebrei esse mito"

O marido de Gloria não consegue acompanhar todos os passos da famosa "O Pedrão tem a vida dele, temos três vidas: a minha, a sua e a nossa. Quando a gente consegue estar junto em uma situação de trabalho ele ama, no começo ele era meu produtor. Minha empresa em potencial la no início era o Pedrão porque ele me conheceu antes de tudo isso estar acontecendo, e é o que eu mais preservo em meu relacionamento"

 

Groove não gosta de expor o relacionamento com o professor, 8 anos mais velho que ela 'Eu realmente não tenho esse perfil de ficar jogando tanto sobre o que acontece na minha vida, acho que esse é meu jeito capricorniana de relacionar tudo o que eu mostro ao meu trabalho. Esse é o meu prazer, mostrar que eu sou capaz de criar e tirar tudo do zero"

O marido de Gloria consegue entender o estilo de vida da cantora "O Pedrão é professor de artes e entende plenamente esse meu estilo de vida, sempre me ajuda e opina nas coisas que eu estou fazendo e eu confio muito no gosto dele"

A cantora avaliou o ano de 2019 "Vim conseguindo evoluir minha narrativa e consigo me manter fiel ao que acredito, o que me deixa feliz, ser capaz de apreciar o meu próprio trabalho. Saber que tem muito de mim, porque componho, penso no visual. Tem muito de mim ali. Acho que drag é isso: o que sua mente produz de mais bonito"

 

Fotos Leo Franco/ Agnews 

 

Gloria acabou de lançar o álbum audio visual Alegoria "Projeto dos sonhos. Quando a gente resolveu executar Alegoria, a gente assumiu uma bronca, um risco, mas um sonho também. Fazer um projeto audiovisual com um projeto Drag atrelado à música que é algo que me interessa. Tenho uma paixão diferente por cada vídeo. Tinha essa ideia maluca de fazer isso"


A cantora falou com orgulho de toda a produção do projeto "Tenho amigos mais malucos que eu. Estou muito apaixonada por tudo isso. É bom sentir esse orgulho de estar fazendo isso. É a galera envolvida em fazer o som, os vídeos, as músicas, os figurinos. Muita gente querendo fazer dar certo num país com a nossa pauta sendo deixada para trás, num país com um desmonte do audiovisual como está"

"E eu drag queen, bicha, afeminada, conseguindo fazer um projeto com essa estrutura muito grande. Tento fazer isso da melhor forma possível" finalizou Gloria.  

 

Gloria e Pedro 

 

Foto Leo Franco/ Agnews 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br