Claudia Rodrigues é internada com fortes dores de cabeça

2 Dec 2019

A atriz sofre de esclerose múltipla

 

Claudia Rodrigues foi internada na manhã desta segunda-feira, 2, no Hospital Albert Einstein em São Paulo. A informação foi confirmada por sua empresária ao Famosando que revelou que Claudia estava com fortes de dores de cabeça "Ela estava com fortes dores de cabeça nos últimos dias (por conta da degeneração). Hoje cedo foi internada e depois de fazer os exames o médico pediu a medicação que vem dos EUA para tentar parar a degeneração para ela tomar ainda hoje" 

 

A previsão é que a medicação chegue ainda nesta segunda-feira. Claudia sofre de esclerose múltipla, uma doença neurológica inflamatória crônica, desde 2000.  A doença foi diagnosticada em 2006 e ela acabou sendo afastada da TV para iniciar o tratamento. Durante esses anos ela já precisou ser internada algumas vezes para tratamento da doença.

 

Em outubro, Claudia ficou internada no Hospital Albert Einstein, e foi diagnosticada a  perda de cerca de 30% da massa encefálica por conta de um processo de degeneração. O tratamento com remédios importados dos Estados Unidos já havia sido planejado. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br