No dia mundial de combate ao HIV/AIDS, hairstylist conta ser soropositivo em cerimônia de casamento

2 Dec 2019

Alê de Souza oficializou sua união com Rodrigo Shimoto numa festa cheia de madrinhas famosas


O hairstylist Alê de Souza, queridinho entre as celebridades, oficializou sua união com Rodrigo Shimoto na tarde deste domingo (1), no clube iate de Santos, em São Paulo. 

 

A cerimônia contou com um seleção impagável de estrelas na lista de convidados. Estiveram presentes várias divas da TV, como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Deborah Secco, Fernanda Lima, Flavia Alessandra, Wanessa, Preta Gil Claudia Raia, entre outras.

A esposa de Jarbas Homem de Mello, por sinal, fez uma homenagem aos noivos e cantou The Man I Love, de Billie Holiday, na dança dos noivos.

A data escolhida para a celebração foi intencionalmente escolhida pelos noivos: o Dia Mundial de Combate ao HIV/AIDS. Os noivos e todas as madrinhas usaram símbolos do laço que representa o dezembro vermelho. Os noivos também entraram com joias exclusivas representando o símbolo.

 

Reprodução/Instagram


Durante a cerimônia, Alê revelou que vive com HIV há vinte anos, provando que ser portador do vírus não impede ninguém de amar, ser feliz e viver com a mesma qualidade de vida de alguém sem o vírus. Basts se cuidar! 

 

Reprodução/Instagram 

Reprodução/Instagram 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br