Psicóloga recebe Viny Vieira para contar da morte de Gugu

2 Dec 2019



Comediante interpretou o GluGlu no Pânico na TV

 

Reprodução/RecordTV

Viny Vieira deixou A Fazenda neste domingo (1) e foi recebido por uma psicóloga, que a atualizou sobre a morte de Gugu Liberato, de quem ele era um grande fã.

Ele não ficou sabendo da morte de Gugu antes de deixar o reality por causa das regras da atração. Marcos Mion explicou, durante a saída, o motivo de terem omitido a informação:

"A gente não pode levar nenhuma informação do mundo externo lá para dentro, porque a gente não sabe como eles vão reagir!", explicou o comandante do programa.

"Realmente, não estou acreditando. É lamentável. O cara que conheci e tive oportunidade de trabalhar, e o trabalho do Gluglu, sempre me tratou muito bem. Conquistei muita coisa com essa imitação, devo muito a ele!", declarou o humorista. 

Reprodução/Instagram 


Dentro do programa, ainda sem saber da morte do apresentador, Viny chegou a imitar Gugu, fazendo referência ao personagem Gluglu. 


Gugu faleceu no dia 22 de novembro, após uma queda de 4 metros, enquanto consertava o ar condicionado de sua casa, em Orlando, na Florida. O acidente o levou à morte cerebral. Ele foi velado e enterrado em São Paulo.  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br