Assessoria de Claudia Rodrigues evita exibir imagens da atriz: 'Iria assustar as pessoas!'

3 Dec 2019

Atriz está internada, depois de uma crise de dor de cabeça

Claudia Rodrigues está internada novamente, por causa de uma crise de dor de cabeça que se intensificou bastante durante o final de semana. Nesta terça-feira (3), a empresária e assessora de Claudia contou que os remédios dela chegaram e ela já está melhor. 

 

Foto: Divulgação 


"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda falta 2 horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem!", informou Adriane Bonato.

Ela ainda desmentiu a notícia de que Claudia teria morrido:

"Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo!", declarou.

A empresária ainda pediu orações por Claudia:

"Com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem TUDO! E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça!", informou.

Apesar de ter melhorado, o estado de saúde de Claudia não é dos melhores. Adriane até evita divulgar imagens da atriz, para não assustar os fãs:

"Eu ia gravar um vídeo dela mas o médico achou melhor não, por conta dela estar bem debilitada iria assustar as pessoas!".

Este ano, é a terceira internação de Claudia Rodrigues. Em março e em outubro ela foi encaminhada para o hospital. Desde que recebeu alta da última vez, ela continua tendo crises de dor de cabeça. 

 

AgNews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br