Camila Pitanga chega junto com sua namorada em evento no Rio

3 Dec 2019

Camila e Beatriz Coelho estiveram na première do longa 'Uma Garota Chamada Marina'

 

Na noite desta segunda-feira, 2, aconteceu a première do documentário Uma Garota Chamada Marina, no Estação Net Gávea, no Rio de Janeiro, que conta a história de Marina Lima. Camila Pitanga chegou muito bem acompanhada da namorada, a artesã Beatriz Coelho. As duas posaram juntinhas para os fotógrafos que estavam no evento.

 

Camila e Beatriz assumiram o relacionamento no mês passado mas já estão juntas há 1 ano. As duas inclusive, já estiveram juntas em uma viagem que aconteceu em abril. Camila esteve na Europa a trabalho e a namorada a acompanhou, chegando a registrar a jornada em vídeos publicados no Instagram. Em uma foto postada por Camila no dia 12 de outubro, Beatriz aparece marcada.

Fotos Webert Belicio/ Agnews

 

Recentemente a atriz e a artesã, foram clicadas passeando por um shopping no Rio de Janeiro. Na ocasião, Beatriz se irritou com o paparazzo e mostrou o dedo do meio para ele. 

 

Antes de Beatriz, Camila viveu um breve romance com o músico Rafael Rocha, e também com o ator Igor Angelkorte, em 2018. Além do namoro, a atriz está se dedicando à divulgação da Casa Domingos Montagner, fundada pelo amigo e ator que morreu dia 15 de setembro de 2016, enquanto ambos rodavam a novela Velho Chico.

 

Fotos Webert Belicio/ Agnews

Fotos Webert Belicio/ Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br