De cadeira de rodas, Jô Soares recebe prêmio ao lado de Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Luan Santana

3 Dec 2019

Os artistas foram consagrados com Brasileiros do Ano pela Revista Istoé

 

Na noite desta segunda-feira, 2, aconteceu a entrega do Prêmio 'Brasileiros do Ano', no Tom Brasil em São Paulo. A premiação foi organizada pela Revista Istoé e premiou brasileiros que se destacaram durante todo o ano de 2019.

 

Marina Ruy Barbosa foi premiada como Brasileira do Ano na Televisão, e dedicou seu prêmio aos colegas de trabalho “Eu queria dedicar esse prêmio a arte, a todos meus colegas de trabalho, que me inspiram diariamente. E principalmente a artistas que não podem estar aqui hoje, por não ter esse privilégio, esse reconhecimento que tenho aqui. Dedicar a todos esses artistas e também a minha equipe. A arte transforma e a gente tem que valorizar a nossa arte”, discursou a ruiva.

Fotos Thiago Duran/ Agnews 

 

Paolla Oliveira, que brilhou como a influencer Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, também foi premiada "Quero dizer que ser uma brasileira com representatividade para estar aqui hoje não estava nos meus planos. Quando estou trabalhando só penso em fazer o melhor, da forma como aprendi com a minha família. Hoje é uma noite de comemoração e não posso esquecer dessas tragédias que aconteceram hoje. Que não se esqueça o que não se pode ser esquecido. Quero agradecer a homenagem pela minha querida Vivi Guedes e todos aqueles que deram vida à personagem. Com ela eu tive algumas coisas muito presentes e eu queria citar inovação e renovação como destaques porque esse momento é para ser visto com novos olhos. Quebrar velhos conceitos, pensamentos que não cabem mais no dia-a-dia e ela me trouxe esse novo olhar e uma nova maneira de fazer dramaturgia com o uso da internet”, disse Paolla.

 

“Também queria dividir com a minha família que é quem nos ensina todos os valores que temos em qualquer profissão que temos. E estou torcendo para que no próximo ano possamos ter ainda mais mulheres aqui neste palco”, completou a atriz.

 

Luan Santana falou emocionado, sob os olhares apaixonados da noiva Jade Magalhães, ao receber o prêmio Brasileiro do Ano na Música “Que honra! Sem dúvida nenhuma é um prêmio que vem numa hora muito importante da minha vida e carreira. Agora sou meu próprio empresário, eu que administro minhas estratégias, é mais do que um incentivo, é um gás, que vem numa hora muito especial. E me mostra que estou no caminho certo”, disse

 Fotos Thiago Duran/ Agnews

 

Jô Soares recebeu o prêmio na categoria cultura “Obrigado! Olha, fizeram a imprudência me dar um microfone ligado. Temos aqui entre nós, apesar dos prêmios, um grande herói: o Coronel Robespierre. É uma honra receber esse prêmio junto com ele. Também quero agradecer ao defensor da democracia Rodrigo Maia. Também temos mulheres maravilhosas e incríveis. Mas por qual motivo apenas três? Temos muitas outras que mereciam estar aqui. Mas mulher não tem muita vez aqui no Brasil”, afirmou Jô.

 

“A cultura está em um pior estado do que eu, que estou aqui de cadeira de rodas. A nossa cultura, tirando a de vírus como temos o Sarampo agora, está na UTI. É preciso que se faça alguma coisa. Eu vejo as nomeações e há uma preocupação de qualquer coisa que se assemelhe a esquerda. Por exemplo: se vivo, Jesus Cristo seria crucificado porque era um homem de esquerda. Por favor: um País só avança com tecnologia e cultura e é o que eu espero que seja feita por aqui, principalmente nas ações feitas pelo atual governo”, completou o apresentador.

 

Receberam a homenagem:

 

Brasileiro do Ano - Rodrigo Maia

 

Brasileiro do Ano na Política - Tabata Amaral

 

Brasileiro do Ano na Gestão Pública - João Doria, governador eleito do Estado de São Paulo

 

Brasileiro do Ano na Justiça - Deltan Dallagnol, procurador da República e coordenador da Lava Jato

 

Brasileiro do Ano na Cultura - Jô Soares, apresentador e escritor

 

Brasileiro do Ano na Televisão - Paolla Oliveira, atriz

 

Brasileiro do Ano na Televisão - Marina Ruy Barbosa, atriz

 

Brasileiro do Ano na Música - Luan Santana, cantor

 

Brasileiro do Ano no Esporte - Arthur Nory, ginasta

 

Brasileiro do Ano na TV - José Luiz Datena, apresentador

 

Brasileiro do Ano na Igualdade Racial - José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares

 

Brasileiros do Ano na Medicina - Dr. Renato Cunha, coordenador do Centro de Terapia Celular do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto

 

Brasileiros do Ano na Defesa Civil - Coronel Robespierre de Oliveira Silva, comandante do Corpo de Bombeiros de Brumadinho (MG) 

 

1/26

 Fotos Thiago Duran/ Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br