Após viver lutador em novela, Duda Nagle encontra dublê de Thor, Batman e Capitão América

5 Dec 2019

O ator encontrou Bobby Holland Hanton

 

Na noite desta quarta-feira, 4, aconteceu a formatura dos alunos de Paraisópolis da Lovenglish, projeto social do voluntariado Einstein em São Paulo. O evento contou com a presença ilustre do ator Duda Nagle que viveu o lutador Paixão na novela A Dona do Pedaço. Além de Duda, o maior dublê de Hollywood, Bobby Holland Hanton, também acompanhou o evento.

 

Bobby é o dublê oficial do ator Chris Hemsworth que interpreta o deus nórdico Thor do Universo Marvel. Ele também dubla Batman, 007 e Capitão América. O dublê interagiu com as crianças junto com Duda Nagle e os dois até se arriscaram em uma pequena cena no palco. 

 

O dublê está no Brasil para participar também de um workshop organizado por Duda Nagle. Na apresentação, Holland ensinará como pensar, executar cenas e efeitos especiais de filmes de ação, além de contar os bastidores desse tipo de gravação.

 

A Lovenglish é uma parceria entre o núcleo de Voluntariado do Hospital Albert Einstein e a imersão em inglês LivEnglish. Há  quatro anos, jovens entre 13 e 25 anos da comunidade Paraisópolis são capacitados para o mercado de trabalho através do ensino do idioma inglês.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br