Débora Falabella posa ao lado de novo namorado "Amor e poesia"

5 Dec 2019

A atriz está namorando Gustavo Vaz

 

Débora Falabella assumiu o namoro com o ator Gustavo Vaz em outubro deste ano mas somente nesta quinta-feira, 5, postou uma foto ao lado do amado. Antes, Débora já havia postado uma foto em que Gustavo aparece entre um grupo de amigos. O ator também postou a mesma foto em seu feed do Instagram e escreveu: "Em lugares outros / E o espaço entre / Misteriosamente / Não existia",  Débora repostou o texto com uma observação amorosa: "Amor e poesia".

 

O casal trabalhou junto na série Aruanas, da TV Globo, e no filme Depois a Louca Sou Eu.

 

Em maio desse ano, Débora anunciou o fim do relacionamento com Murilo Benício após quase 7 anos. "Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho". Já a de Murilo Benício escreveu: "A assessoria de imprensa do ator Murilo Benicio, confirma a separação de Murilo Benício e Debora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais", confirmou a assessoria em comunicado à imprensa.

 Debora e Gustavo

 Gustavo na série Coisa Mais Linda

 

 

Murilo também já fez a fila andar. O ator assumiu um setembro o relacionamento com a autora de novelas Manuela Dias. Os dois chegaram de mãos dadas no aniversário de 48 anos de Luciano Huck. Manuela tem 42 anos e é uma das autoras da novela 'Amor de mãe' da TV Globo. Na trama, Murilo interpreta Raul.  A roteirista brasileira ficou conhecida pelo sucesso de "Justiça" e viu sua série ser indicada duas vezes ao Emmy Internacional em 2017.

 

Gustavo Vaz é ator formado pela escola de teatro Martins Penna e sócio do ator Armando Babaioff, na companhia ABGV Produções Tem 35 anos e 1,87 metro de altura; Em 2017, atuou com Murílo Benício no cinema no filme "Divórcio",  direção de Pedro Amorim, vivendo o personagem Catanduva. É um dos destaque da série brasileira "Coisa Mais Linda", recente produção da Netflix. O pano de fundo é os anos 1950, com temas como machismo e preconceito. Gustavo vive o aspirante a político Augusto, que mantém um casamento de aparências com Lígia (Fernanda Vasconcellos). .

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br