Ítalo Ferreira, campeão mundial de surf, é ovacionado ao desembarcar no Brasil

22 Dec 2019

O surfista acabou de conquistar o campeonato mundial de surf no Havaí
 

 

Ítalo Ferreira desembarcou em São Paulo na manhã deste domingo, 22. O campeão mundial de surf foi recebido por fãs, familiares e colegas. O surfista venceu de Gabriel Medina na grande final e do veterano Kelly Slater na semifinal que aconteceu no Havaí.

No desembarque, Ítalo atendeu a todos os fãs e falou com a imprensa "Eu batalhei muito pra isso então esse troféu significa muito pra mim"  

Fotos Leo Franco/ Agnews 

 Foto Leo Franco/ Agnews

 

A namorada de Ítalo, a atriz Mariana Azevedo ainda não acredita no que aconteceu "Nossa é muito, muito, muito nervoso. É impressionante. Eu até agora ainda não acreditei muito no que aconteceu. Eu pedi a Deus muita calma, porque senão acho que ia ter um ataque cardíaco e eu acho que só com com esse tempo, assim, agora esses dias que eu vou realmente entender tudo que aconteceu porque foi muito louco, foi muito abençoado"

Um dos prêmios que Italo ganhou no campeonato foi um carro que já tem dona "Desde que eu cheguei lá, tinham muitos desses jeeps na rua. E eu, toda hora que a gente passava falava 'Meu Deus que carro maravilhoso, meu Deus. Esse é o sonho da minha vida. Aí no final ele foi me deu" revelou Mari.

Ítalo se tornou o terceiro brasileiro a ser campeão do Circuito Mundial. Antes dele, Gabriel Medina já havia sido campeão em 2018 e em 2014 e Adriano de Souza, o Mineirinho, conquistou o título em 2015. Ele é o primeiro nordestino a conquistar o circuito mundial. 

 

 

 Fotos Leo Franco/ Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br