Carla Prata se prepara para gravar programa na RedeTV!

14 Jan 2020

Estudante de nutrição, ex-bailarina vai falar de saúde na emissora de Amilcare 

 

Foto: Leo Franco/Agnews

 

Carla Prata começou a se dedicar à nutrição por causa de uma doença rara com a qual foi diagnosticada. Ela tirou o glúten de sua dieta e, desde então, tem controlado bem a enfermidade. Todo esse processo também levou a ex-bailarina do Faustão a compartilhar sua rotina alimentar com outros seguidores, o que lhe rendeu uma nova profissão: ser influencer digital. 

 

Com alguns projetos em mente, ela se prepara para voltar à televisão, desta vez na RedeTV!, onde vai apresentar um programa sobre alimentação, saúde e bem estar. Em entrevista ao Famosando, a morena comemora a nova fase da carreira e relembra como caiu nesse mundo. 

 

 

"Eu estudo nutrição. Comecei a estudar por causa da minha doença. Desde que cortei o glúten, não sei o que é ir parar numa emergência. Estou levando isso para a vida das pessoas. E estão amando", declarou. 

 

Entre as possibilidades de um trabalho mais intenso nas redes, ela descarta, inicialmente, um canal no Youtube. A ideia é testar novas plataformas, como o IGTV. Para ela, a plataforma de vídeos do Google exige um cuidado maior com edição.

 

"As pessoas me pedem muito (um canal no Youtube) mas sou muito ruim para editar. Tem um amigo meu que está editando, porque não dá pra fazer qualquer coisa. O trabalho de um editor tem que ser reconhecido. Por enquanto, vou botando no IGTV. E como as pessoas estão me agradecendo por postar coisas simples do meu dia a dia. E eu descobri que isso está ajudando a melhorar e ter mais saúde", declara.

 

 Foto: Leo Franco/AgNews

 

Além do amigo que a ajuda na edição de alguns vídeos, outras pessoas têm aparecido na vida da agora apresentadora, com o objetivo de colaborar nesses novos passos que ela tem dado a cada dia. Uma delas foi o personal trainer, com quem um novo formato de dieta tem se construído:
 

"Vou lançar um projeto de 30 dias com meu personal, com um vídeo de 10 exercícios para as pessoas fazerem em casa. E alguns desafios para cortar, como cortar açúcar, ficar sem comer fritura, beber mais água", revela.

 

O público-alvo, contudo, não deve ser quem busca um corpo mais fitness, mas sim pessoas que estejam em busca de melhoria de saúde. Para ela, esse é o foco de seu trabalho.

 

"Não quero gente preocupada com espelho. Quero pessoas conscientes de saúde", afirma.

 

Todo esse trabalho levou ao programa da RedeTV!, que estreia em março. Gravações começam já em meados de janeiro. A produção vai seguir a linha do que ela já vem fazendo nas redes sociais, num formato adaptado para a TV. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br