Musa do Águia de Ouro, Tati Minerato se declara para a Gaviões da Fiel: 'Minha escola do coração

14 Jan 2020

Escola de samba do Corinthians expulsou a loira, que era Rainha de Bateria

 

Foto: Thiago Duran/AgNews

Tati Minerato vai desfilar pela primeira vez fora da Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo. O Clube Águia de Ouro foi a agremiação escolhida para o retorno da modelo. Em entrevista ao Famosando, ela comentou com alegria o convite da escola da Pompeia. 

 

"Muito feliz com o convite do Águia. Estava sentindo falta do calor do Carnaval daqui de São Paulo!", define. 


Ela conta que foi muito bem recebida pela escola e pelo presidente, Sidnei. No entanto, os anos que passou na Gaviões da Fiel, de onde foi expulsa no Carnaval de 2017, ainda falam mais alto no coração da loira. Para ela, o clube é como uma religião.

 

"A Gaviões tem essa coisa de religião, né? Foram muitos anos lá dentro também. Tudo que sei de Carnaval, eu aprendi lá dentro. Continua sendo a minha escola do coração. Sou muito grata por tudo!", relata. 

Foto: Thiago Duran/AgNews

Em 2019, Tati desfilou pela Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.Foto: Dilson Silva/AgNews

 

Além de estrear em outra escola paulistana, também é a primeira vez que Tati vai concorrer com a irmã. Ana Paula Minerato entra no Sambódromo do Anhembi defendendo a Acadêmicos do Tatuapé. Para Tati, a concorrência vai ficar com os jurados:

"Não rola competição. Eu desfilo no sábado e ela na sexta, então, vou poder desfilar e torcer também!".


Toda essa novidade ainda garantiu um frio na barriga da modelo ao ser apresentada para a escola como musa. Na cabeça dela foi o recomeço de sua história no Carnaval de São Paulo:

 

"A bateria do Mestre Juca arrasa. Quando fui apresentada lá me deu um frio na barriga. Parecia que eu nunca tinha entrado numa quadra".


Tati desfilou em 2019 pela Unidos de Vila Isabel, no carnaval do Rio de Janeiro, mas pretende fazer do Sambódromo de São Paulo sua base quando o assunto são escolas de Samba. Este ano, o Águia de Ouro vai levar para a Avenida a sabedoria, com o enredo "O Poder do Saber - Se Saber é Poder… Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer".

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br