Ex rainha de bateria solta o verbo sobre carnaval paulista "Hoje tem que ir pendurada de cristais"

13 Jan 2020

Cinthia Santos defendeu as cores da Águia de Ouro por 15 anos

 

A ex rainha de bateria do Águia de Ouro, Cinthia Santos está curtindo dias de folga nas Ilhas Maldivas ao lado de seu noivo, o empresário Adriano Goulart, "Já estamos juntos há três anos e essa viagem foi um presente pré lua de mel", disse Cinthia e exibiu um corpo impecável nas  fotos de viagem.

 

Cinthia defendeu as cores da Águia de Ouro por 15 anos, passando por cargos de passista a rainha e estará fora do carnaval 2020 "A vida é feita de ciclos,e o carnaval foi um ciclo de quinze anos na minha vida, onde tive experiências incríveis"

Cinthia como rainha de bateria da Águia de Ouro - Fotos Agnews

 

 

"Mas estava na hora de me dar esse descanso para vida pessoal. Para o carnaval 2020 recebi convites tentadores ,mas ainda não é o momento do retorno, mas no  futuro não descarto a possibilidade pois o carinho de todos do mundo do carnaval comigo é imensurável" completou a musa.

 

Cinthia revelou que desfilava por amor à agremiação e não vê mais isso nos dias atuais "O carnaval não é mais o mesmo de antigamente, antes era mais diversão e paixão pelo pavilhão. Hoje é muita pressão para o corpo perfeito e para ver quem ostenta mais isso me fez perder um pouco do tesão da festa"


"Gostava de quando curtíamos de shortinho e regata e puro suor ao lado da comunidade, hoje tem que ir pendurada de cristais. Meus olhos pararam de brilhar ao ver algumas situações desnecessárias dentro de algo que era para ser prazeroso" finalizou Cinthia. 

 

1/7

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br