Viny Vieira lembra como ficou sabendo da morte de Gugu: "Foram contando aos poucos"

15 Jan 2020

Ator estava em A Fazenda quando o apresentador morreu

 

Fotos: Leo Franco/AgNews 

Viny Vieira foi uma das grandes preocupações da produção de A Fazenda depois que Gugu morreu, no final de novembro de 2019. Ele é intérprete de GluGlu, fazendo imitação caricata do apresentador. Por isso, foi necessário um trabalho mais delicado dos psicólogos do reality para que ele ficasse sabendo da notícia.

 

O ex-peão conversou com o Famosando e lembrou como a equipe do programa da Record abordou o assunto assim que ele deixou o programa.

 

"A equipe da Fazenda foi muito profissional comigo. Falaram: 'você ficou quase três meses aí dentro. Faltam 10 dias para acabar... aconteceram muitas coisas boas e também não muito boas... tivemos algumas perdas'", descreveu o humorista, ao lembrar que, nesse momento, começou a sentir um frio na barriga.

 

 Foto Leo Franco/AgNews

 

"Começou a me dar um pânico. E ela (a psicóloga) foi, camada por camada.... Me acalmou, falou que não era ninguém da família. Eu já pensei que poderia ser algum amigo, algum colega de trabalho. E ela disse: 'foi alguém que você trabalhou junto, que você gosta muito'. Quando ela falou do Gugu, eu não acreditei. Eu fiquei me perguntando se  ele estava doente quando eu entrei. Foi aí que ela me explicou como tudo aconteceu!", relatou. 

 

Viny ainda destacou que não foi se atualizar sobre nada que aconteceu durante o velório ou sobre a repercussão da morte do apresentador. 

 

"Não assisti nada, não vi vídeo de velório de nada. Para mim ele está aí, como sempre esteve!", destacou. 

 

 Viny Vieira ao sair de A Fazenda. Foto: Reprodução

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br