14/01 Cúmplices de um Resgate: Rebeca pensa em terminar noivado

14 Jan 2020

Manuela não vai aceitar a situação e gera climão na história

 

 

Foto: SBT

 

Na próxima terça-feira (14), começa um verdadeiro dilema em Cúmplices de um Resgate. Rebeca vai pensar em terminar seu noivado, mas, Manuela nem pensa em aceitar a situação e já promete uma briga daquelas para manter a relação da loira em pé. Veja o que mais vai rolar na novelinha do SBT. 

 

Os irmãos Vaz veem Fausto no apartamento e o homem diz que não sabe nada sobre Flora. O rapaz leva Helena para o vilarejo. O pastor Augusto diz para o padre que não entende o sentido de existir uma confissão na igreja Católica.

 

Helena conta para Rebeca que viu Otávio num restaurante com uma linda mulher ruiva e que parecia um encontro. Rebeca fica chateada. Pedro diz para o cão Manteiguinha que talvez tenha percebido tarde demais que gosta de Helena.

 

Priscila não quer comer a sopa e finge que está sem fome e que quando esfriar se alimentará. A garota fica sozinha e joga a sopa em uma vasilha na sala para fingir ter tomado o alimento. Lurdinha descobre que o estilista misterioso é Frederico. Os dois jantam no restaurante. Rebeca pensa em terminar o noivado, mas 'Manuela' não aceita.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br