Há sete anos longe do Carnaval, Adriana Bombom corre para colocar o corpo em forma: "Tenho 45 dias para me preparar"

14 Jan 2020

Aos 46 anos, ela já foi Rainha de Bateria da Portela e agora desfila como Musa da Grande Rio

 

Adriana Bombom vai voltar para a Marquês de Sapucaí. Longe dos desfiles desde 2013, a bailarina volta para o Acadêmicos Grande Rio em 2020, como musa. Ela conversou com o Famosando e contou como rolou o convite da escola para voltar a desfilar.

Bombom no desfile da Nenê de Vila Matilde em 2013 Foto: AgNews

 

"Recebi esse convite esse ano para ser Musa da Grande Rio. Antes eu era Rainha da Portela e vai fazer uns sete anos, mais ou menos, que eu não ponho o pé na avenida. O Jaider veio com essa história de fazer parte dessa família que eu acompanho há bastante tempo, que eu amo!", lembra.


Apesar da afinidade com a agremiação de Caxias, Adriana não aceitou o convite de cara. Para ela, o tempo de preparação antes de chegar ao desfile é bastante importante e colocou a proposta em dúvida:

 

 

"Eu falei 'não sei se aceito ou não aceito', porque eu gosto de me preparar para o Carnaval. E agora eu tenho um mês e meio para me preparar, com o corpo e tal. Então, estou correndo. Vim de Maceió com as minhas filhas do Natal e a gente come pra caramba, né? Agora é malhação todo dia, dieta...".

 

Bombom já foi Rainha de Bateria da Portela e da Tom Maior, mas deixou o cargo da agremiação paulista em 2011. Na Portela, ela não desfila desde 2009. Depois disso, ela desfilou por dois anos como musa de chão do Salgueiro e também teve uma passagem pela Nenê de Vila Matilde.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br