BBB 20 terá celular e queridômetro

14 Jan 2020

Na edição 20 do reality, os brothers terão acesso a um celular dentro da casa

 

A vigésima edição do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, promete várias novidades. Uma delas foi divulgada nessa segunda-feira, 13, pela produção do programa: um celular. Isso mesmo, os brothers terão acesso a um celular dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, é claro, não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades da temporada.

 

Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e nas redes oficiais do programa.

 

 

 

O queridômetro, aquela escala que mostra os coraçõezinhos que os participantes se dão diariamente, também está de volta.  Agora, não será apenas o público que poderá ver a avaliação dos colegas de casa. Os próprios participantes terão acesso a essas informações, que serão expostas no #FeedBBB. E mais: junto com o coração estarão novos emojis exclusivos – e nem tão fofos assim –, como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada, que podem dar o que falar.

 

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. Oreality estreia no dia 21 de janeiro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br