15/01 Cúmplices de um resgate: Nina e Fiorina se desentendem, de novo

15 Jan 2020

Briga vai ao ar no capítulo da quarta-feira (15)

 

 

Nina e Fiorina vão se desentender, mais uma vez, em Cúmplices de um resgate. Agora, o cenário da briga vai ser a sapataria de Giuseppe, depois que elas se encontram no local, enquanto Nina tentava arrumar o salto alto de uma de suas sandálias. Confira o que mais vai ser notícia na trama!

 

Priscila fica irritada ao saber que o videoclipe gravado no zoológico da banda C1R será lançada na internet. A menina repete que está muito gorda nas imagens. Nina aconselha Rebeca a conversar com Otávio antes de terminar o relacionamento com ele.

 

Berta liga para o telefone de Safira e quem atende é Frederico. A costureira da Sonhos e Retalhos diz que o plano para falsificar a peça piloto já está em ação. Omar vai atrás de 'Manuela' para tentar ficar mais próximo dela.

 

Omar decide assistir ao novo clipe da C1R e nota que a vocalista é a cara dela. Nina vai até a sapataria de Giuseppe para arrumar o salto de seu sapato. Giuseppe decide tirar as medidas do pé de Nina para fazer novos sapatos. Fiorina aparece e espia de longe, com raiva. A italiana decide se mostrar e briga com Nina.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br