Isis Valverde se despede do pai em Minas Gerais

14 Jan 2020

A atriz chegou ao velório de seu pai por volta das 15:30 horas 

 

Isis Valverde chegou acompanhada da mãe e do marido, André Resende, na sede da Apae de Aiuruoca em Minas Gerais por volta das 15:30 horas desta segunda-feira, 13 para o velório de seu pai Sebastião Rubens Valverde. Emocionada, a atriz usava óculos escuros e não falou com a imprensa. 

 

Rubens faleceu neste domingo, 12, após sofrer um infarto. Aos 65 anos, o patriarca teve um mal-estar enquanto fazia uma trilha e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 Isis chegando no velório de seu pai - Imagens EPTV

Isis chegando no velório de seu pai - Imagens EPTV

 

Isis está no ar como a enfermeira Betina na novela das 21 horas da Rede Globo, Amor de Mãe. A assessoria de imprensa da Globo informou que o roteiro de gravações da novela deverá ser alterado, mas que isso não afetará a trama de Manuela Dias. "O afastamento é normal e compreensível nesses casos, e ela tem todo o tempo que achar necessário [para se recuperar] nesse momento", declarou a emissora.

 

Rubens, como era conhecido, praticava uma trilha de moto quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido e levado para um hospital em Baependi, no sul de Minas Gerais, mas já chegou ao local sem vida. Ele deixou a mulher, Rosalba Nable; Isis, sua única filha; e o neto Rael, fruto do relacionamento da atriz com o empresário André Resende.

 

Até o momento, Isis Valverde não se pronunciou nas redes sociais a respeito da perda do pai. Em 2016, Rubens participou do programa Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia, e levou a filha às lágrimas com uma homenagem. "Quero que você saiba que eu tenho muito orgulho em saber que você alcançou seus sonhos. Como seu pai, só tenho a agradecer pela filha maravilhosa que você é!", declarou o pai da atriz na atração.

 

A Prefeitura Municial de Aiuruoca emitiu um comunicado de pesar pelo falecimento de Rubens que era presidente da Apae da cidade "Com grande pesar, que a Prefeitura de Aiuruoca comunica o falecimento de Sebastião Rubens Valverde, conhecido como “Rubens do Hospital”.Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos. Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade. O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto.Agradecemos pelo tempo de convivência!" dizia a nota assinada pelo prefeito municipal, Paulo Roberto.

 

 Imagens EPTV

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br