Roberta Miranda comenta caso de Victor Chaves: 'Um ordinário. Merece tudo de ruim!'

15 Jan 2020

Cantor, ex dupla com Léo Chaves, foi condenado a 18 dias por violência contra a mulher

 

Foto: AgNews e Reprodução 

 

Roberta Miranda saiu em defesa das mulheres na noite desta terça-feira (14), ao comentar o caso de Victor Chaves (condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agredir a então esposa). Indignada com a pena definida pela justiça de Minas Gerais, a cantora manifestou sua revolta: 

 

"Acabo de ver o Víctor, do Victor e Leo, sendo condenado a 18 dias em regime semiaberto. R$ 20mil, nossa que justiça maravilhosa,de indenização! Que prêmio, não? Para uma mulher que carrega o seu filho, 

que você chutou, que você brigou, que você não respeitou!". 

 

A artista demonstrou que a pena  é um dos motivos pelos quais a violência contra a mulher ainda é uma questão séria no Brasil. 

 

"É por isso que alguns homens fazem o que fazem, porque não tem lei. A lei é branda. O preconceito começa a partir daí. A lei é branda para esses canalhas que fazem isso com suas companheiras. Tem que pegar uns 30, 40 anos!", afirmou. 

 

Victor Chaves com a ex-mulher, Poliana Bagatini. Foto: Reprodução/Instagram

 

 

A cantora ainda convocou as mulheres para que se mobilizem e busquem penas mais severas para os crimes como a violência doméstica. 

 

"Não aguentem isso mulheres. Eles são nada sem vocês. Quem sabe se unindo 1 milhão, 2 milhões de pessoas, quem sabe a gente consegue uma pena de 30, 40 anos!", pediu.

 

Aos homens, Roberta limitou-se a dar conselhos e uma baita lição de moral. Além, claro, de incluir uma mensagem a Victor no seu discurso, já que foi a atitude dele que motivou todo o protesto. 

 

"Respeitem suas esposas,as mulheres que lhe deu filhos. A mulher não é seu objeto, mulheres que te deu beijo, que botou comida no teu prato.

Você é um ordinário. Você merece tudo de ruim. Já que a justiça dos homens não tá ainda entendendo o que tem que fazer, a justiça de Deus fará!", declarou.

 

Roberta ainda terminou seu discurso criticando homens que fingem ser bons pais e maridos, mas não praticam tal bondade dentro de suas casas. "Vocês ainda vão saber!", antecipou.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br