Sem clipe à vista, música de Ludmilla é confirmada na novela das sete

15 Jan 2020

Cantora gravou versão de Beija-me, de Zeca Pagodinho


 

 

A informação de que Ludmilla seria a cantora do tema de abertura de Salve-se quem puder foi confirmada pela Globo e assessoria de imprensa da artista nesta terça-feira (15). A cantora gravou uma versão de Beija-me, sucesso na voz de Zeca Pagodinho, especialmente para a trama de Daniel Ortiz.

 

A canção vai entrar nos serviços de streaming com o nome da cantora, mas o Famosando apurou que ainda não há informações sobre um clipe em produção para a música, o que tem se tornado incomum para novas produções de artistas na indústria fonográfica. 

 

A produção vai de encontro com os planos da cantora de gravar um EP só com pagodes. Homenagear Zeca Pagodinho se mostrou uma ótima saída para tanto. Mas, ela não pretende abandonar o funk ou a carreira internacional. Inclusive, uma parceira com Major Laser e outra com Cardi B tem caminhado em paralelo com os trabalhos em terras tupiniquins. 

 

Salve-se quem Puder tem um trio de protagonistas, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Victória Strada). As meninas presenciam um assassinato e entram no programa de Proteção à Vítima da Polícia. São dadas como mortas e se separam de suas famílias para ir morar no interior de São Paulo. 

 

  

A novela estreia no dia 27 de janeiro e conta ainda com Thiago Fragoso, Rafael Cardoso, Felipe Simas, Guilhermina Guinle, Flávia Alessandra e outros nomes globais no elenco. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br