Após assalto, Marcelo Bimbi anda na viatura com PMs que ajudaram no caso: 'Nossos heróis de cada dia!'

16 Jan 2020


Modelo foi roubado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio
 

 

Foto: Reprodução 

 

Marcelo Bimbi foi assaltado no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15). Depois de recuperar seus pertences em tempo recorde, ele agradeceu à Polícia Militar. Enquanto andava na viatura com os policiais que resolveram o caso, o marido de Nicole Bahls agradeceu.

"Passado o susto, estou aqui com os heróis nossos de cada dia. Que dão sua vida pela do próximo. Nosso Sargento Ubiratã e o Soldado De Sá", disse.

O discurso do modelo continuou ao falar da violência na cidade, enquanto filmava os militares no banco da frente da viatura:

"Eles que fizeram a apreensão do vagabundo, que chamam de vítima da sociedade. A vítima somos nós. Obrigado, meus guerreiros. Viva a Polícia Militar. Viva o 23o BPM!".

 

 

Entenda o caso


Bimbi afirmou que foi assaltado na porta de um banco na zona oeste do Rio. Os bandidos levaram carteira, relógio e celular.

“Quando eu saí do banco fui surpreendido por um meliante. Ele puxou um revólver calibre 38 e colocou na minha cara. Eu passei tudo! Isso em plena luz do dia, as pessoas começaram a correr”, disse Bimbi.

Marcelo pediu ajuda a um amigo, que o ajudou a rastrear o aparelho e facilitar o trabalho da PM.

“Quando eles fugiram eu corri para um amigo e pedi que ele rastreasse meu celular. Liguei para o 190 e quando chegamos no local os agentes já tinham recuperado tudo e efetuado a prisão. Isso tudo em 4, 5 minutos”, contou Bimbi.

Os pertences foram encontrados em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro e os dois envolvidos foram presos imediatamente. 

 

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br