Após declaração sobre PT, Fábio Porchat recebe avalanche de críticas

16 Jan 2020

Apresentador disse que a "única coisa boa que Bolsonaro fez foi tirar o PT"

 

 

Fábio Porchat começou esta quinta-feira (16) sofrendo um verdadeiro furacão de críticas por causa de um comentário feito há um mês. Uma frase do apresentador numa entrevista à Rica Perrone acabou ganhando proporções inesperadas. O nome do apresentador se tornou o mais citado no Twitter.

 

 

Foto: Reprodução 

 

Na conversa, Porchat diz que "odeia Bolsonaro" e que "a única coisa boa que ele fez foi tirar o PT!".

A conversa fez com que muitos acreditassem que o ator votou em Bolsonaro, que atualmente não tem um partido, apesar de ele não ter colocado essa afirmação em palavras. Vale lembrar que anular, votar em branco ou não participar da eleição também eram opções.


Um seguidor chegou a chamar Porchat de "playboy elitizado" e criticou a postura do artista:

"Fábio Porchat não aprendeu nada com a convivência com o Gregório Duvivier e companhia. Prova que é uma playboy elitizado, e de que lado de classes está. Mas, não duvidem se ele voltar a se dizer esquerda de novo".

Porchat se tornou queridinho da esquerda brasileira por comandar programas bastante progressistas, como o Papo de Segunda, do GNT. Além, claro, das várias provocações a temas defendidos por partidos da direita, como o porte de arma e até o especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix, que mostrava Jesus gay.  

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br