Sisters maquiam Babu no BBB20

Sisters maqueiam Babu no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de ganharem um cooler durante uma dinâmica, as sisters maqueiam Babu no BBB20. Todos já haviam bebido algumas doses de vodka quando surgiu a ideia de fazer um verdadeiro Big Sister Brasil.

“John Drops vai ficar bravo comigo!”, brincou o ator, enquanto Ivy e Rafa o maquiavam.

Manu, Mari e Thelma ficaram responsáveis pela roupa. Então, montaram uma saia de babados e um top com laço usando esparadrapo e uma roupa feita de saco de lixo. As meninas ainda colocaram um turbante na cabeça do carioca.

“Será que tem alguma coisa preta pro turbante? Daí fica a roupa toda preta e branca!”, sugeriu o ator.

Elas ainda queriam pegar cabelos caidos de mega hair, mas Rafa falou que era melhor não, pois ficaria muito caricato. Então, desistiram da ideia.

Em tom de brincadeira, Babu também pediu desculpas à filha, de cinco anos: “Filha me perdoa…mas a gente não tem o que fazer aqui dentro. Morar com 5 mulheres dá nisso”.

Depois falou que a filha, Piná, vai adorar ver ele assim e que o pai dele deve estar rindo muito ou muito bravo, porque esse era o medo do pai dele na hora que ele virou ator.

Enquanto as sisters maqueiam Babu no BBB20, ele até inventou um nome de Drag Queen. Em vez de Babu, ele pediu para que as meninas o chamassem de Bubu. Coincidentemente, este é o nome de uma casa noturna queridinha do público LGBT em São Paulo.

Por fim, rolou até um desfile na área externa da casa com direito a trilha sonora.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente