Sítio de Solange Almeida é alvo de denúncia por aglomeração

A cantora explicou que estava apenas ensaiando com a sua banda
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sítio de Solange Almeida é alvo de denúncia por aglomeração

O sítio de Solange Almeida na cidade de Eusébio, no Ceará, foi alvo de uma denuncia por conta de aglomeração nesta terça-feira (12). Assim, a cantora recebeu agentes da fiscalização e explicou que estava apenas ensaiando com sua banda (veja vídeo abaixo).

“Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sitio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam“, declarou a artista.

Sítio de Solange Almeida é alvo de denúncia por aglomeração

Solange Almeida revelou que depois de muitos meses se reuniu com sua banda para um ensaio para um possível show que ela irá realizar. De acordo com ela, a apresentação acontecerá de forma fechada, sem venda de ingressos para o público.

Ainda em vídeos, Solange Almeida mandou um recado para quem fez a denúncia contra ela. “A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha e só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer“. 

Veja Também: Áudio expõe suposta traição de Nego do Borel a Duda Reis

Indignada

Apesar de tudo, Sol agradeceu aos agentes da fiscalização e se mostrou indignada com a denúncia. “Eu queria agradecer a fiscalização que foi muito educada. Quero pedir desculpa se de algum modo eu fiquei exaltada na hora, porque é muito difícil você tentar trabalhar de forma correta, seguindo todas as normas que estão sendo pedidas, e você não conseguir fazer isso porque tem gente que não tem o que fazer, pra tentar atrapalhar a vida do outro. Vou pedir a Deus que cuide de vocês, vocês que foram fazer essa denúncia nojenta e sem cabimento“.

A cantora mostrou imagens do ensaio e finalizou “Tome água, tome vinho, cerveja, tome o que você quiser, tome até naquele lugar, só não tome conta da minha vida”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente