
O sítio de Solange Almeida na cidade de Eusébio, no Ceará, foi alvo de uma denuncia por conta de aglomeração nesta terça-feira (12). Assim, a cantora recebeu agentes da fiscalização e explicou que estava apenas ensaiando com sua banda (veja vídeo abaixo).
“Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sitio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam“, declarou a artista.

Solange Almeida revelou que depois de muitos meses se reuniu com sua banda para um ensaio para um possível show que ela irá realizar. De acordo com ela, a apresentação acontecerá de forma fechada, sem venda de ingressos para o público.
Ainda em vídeos, Solange Almeida mandou um recado para quem fez a denúncia contra ela. “A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha e só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer“.
Veja Também: Áudio expõe suposta traição de Nego do Borel a Duda Reis
Indignada
Apesar de tudo, Sol agradeceu aos agentes da fiscalização e se mostrou indignada com a denúncia. “Eu queria agradecer a fiscalização que foi muito educada. Quero pedir desculpa se de algum modo eu fiquei exaltada na hora, porque é muito difícil você tentar trabalhar de forma correta, seguindo todas as normas que estão sendo pedidas, e você não conseguir fazer isso porque tem gente que não tem o que fazer, pra tentar atrapalhar a vida do outro. Vou pedir a Deus que cuide de vocês, vocês que foram fazer essa denúncia nojenta e sem cabimento“.
A cantora mostrou imagens do ensaio e finalizou “Tome água, tome vinho, cerveja, tome o que você quiser, tome até naquele lugar, só não tome conta da minha vida”.