Skank e Jota Quest cantam em Brumadinho no Prêmio Multishow

Bandas tocaram no Instituto Inhotim, maior museu a céu aberto do mundo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Skank e Jota Quest cantam em Brumadinho no Prêmio Multishow
Skank e Jota Quest cantam em Brumadinho no Prêmio Multishow. Foto: Dylenne Coelho

Jota Quest e Skank cantam no palco do Prêmio Multishow direto de Brumadinho, no Instituto Inhotim. A cidade sofreu com uma devastação com dejetos da mineradora Vale e, desde então, trabalha para se recuperar.

Então, as bandas cantaram no local para destacar a importância da cidade, que conta com o maior museu a céu aberto do mundo. Além disso, o Instituto Inhotim é considerado um dos maiores acervos de arte contemporânea do Brasil.

Ademais, as duas bandas mineiras ainda fizeram uma homenagem aos Paralamas do Sucesso.

Contudo, não só a apresentação de Jota Quest e Skank tiveram referências relevantes. Aliás, a maioria dos artistas destacou cenários importantes do Brasil. Ivete Sangalo, por exemplo, cantou direto do Castelo D’Ávila. O local foi o segundo forte militar da história do Brasil.

Enquanto isso, em Fortaleza, Safadão se apresentou direto do Theatro José Alencar. Aliás, o cantor apareceu sozinho no local, vazio. Então, ele conseguiu dar destaque às pinturas e à construção.

Leia mais

Pabllo Vittar recebe prêmio de Melhor Artista Brasileiro na Europa
Kevin O Chris grava DVD inspirado em seriado
Claudia Leitte lança clipe com tecnologia 4D

Nova versão

O conceito da edição é “A Música não Para” e visa representar toda a transformação que a indústria musical passou ao longo da pandemia.

“Nos últimos meses, o mundo parou e vimos a música mostrar ainda mais a sua força. O Prêmio vai celebrar a música e seus agentes, dando holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nesse momento”, contou Tatiana Costa, diretora do canal.

Então, o time de apresentadores ancorou o evento direto de um hub central, no Rio de Janeiro. Sendo assim, de lá, revelaram ao vivo os vencedores da noite e se conectaram com todos os palcos regionais.

Sobre o novo formato, Tatiana conta como foi criar a edição este ano“Por sermos uma marca que respira música, percebemos que tínhamos na mão uma missão importante: reformatar e ressignificar o evento. Será uma edição mais emocionante e reflexiva, mas ao mesmo tempo terá a nossa dosagem de bom humor, leveza e alto astral. Estaremos espalhados pelo Brasil, representando o grande protagonismo da música em 2020, sentenciou, antes do evento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente