Solange Almeida revela ter se casado em segredo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Solange Almeida revela ter se casado em segredo
Solange Almeida revela ter se casado em segredo

Após especulações, Solange Almeida revelou nesta quinta-feira (10) que se casou em segredo com Monilton Moura. Aliás, a celebração aconteceu no ano passado e a cantora fez questão de não contar para muitas pessoas. “Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém“, afirmou a cantora.

“Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo, vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz”, acrescentou. Sol e Monilton se relacionaram pela primeira vez em 2015 mas logo terminaram. Depois de ela ficar anos casada com Leandro Andriani, de quem se separou em junho do ano passado, eles assumiram o namoro publicamente. Isso aconteceu em julho de 2020. O rapaz é 17 anos mais novo que Sol.

Ela também foi casada com Wagner Miau, com quem ficou de 2012 a 2015 e teve Maria Esther. Sol também é mãe de Rafael, Sabrina e Estrela Almeida.

Negou rumores

Ao propósito, em novembro do ano passado, Solange desmentiu rumores de que teria se casado com Monilton. Ao R7, a assessoria de imprensa da artista disse então que ela “levou um susto” ao ver uma notícia que dizia que ela e o amado teriam ficado noivos. A confusão teria acontecido porque a cantora compartilhou alguns cliques de uma festa onde ela aparecia com uma tiara de noiva.

“Ontem, umas amigas dela de Uberlândia fizeram uma brincadeira com ela em um bar. Eles apenas usam um anel de compromisso desde junho e continuam namorando. Não há nenhuma perspectiva de casamento, por enquanto”, afirmou então o assessor na época.

Veja Também: Sítio de Solange Almeida é alvo de denúncia por aglomeração

Relacionamentos

Solange então falou sobre relacionamentos passados. “Depois de tanta coisa que passei, que foram muitas e que vocês não souberam (…). Ouvi muitas mulheres falando que me admiravam pela minha coragem de não continuar uma relação de aparência, que a gente sofre, que a gente passa por coisas que nunca sonhamos. Mais triste que uma mulher se divorciar e casar com outra pessoa, é viver uma relação falida, fracassada. Que você tem que viver escondendo seus reais sentimentos, que você é oprimida, que muitas vezes você apanha, o que não foi meu caso. Ninguém casa para separar. Mas ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz (…) Que vive uma coisa no Instagram… Mostrei muitas vezes que era um conto de fadas e eu estava na merda. Hoje não faço mais isso. Vivo o que eu acredito e pronto.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente