Sophia Abrahão explica troca de professor do Dança

Sophia Abrahão explica troca de professor do Dança

Sophia Abrahão revelou nesta quinta-feira (22) que precisou trocar de professor no Super Dança dos Famosos. Zaza Ferrer foi substituído por Bruno Franchi na véspera de sua apresentação. A gravação da atração acontece amanhã (23) e vai ao ar no próximo domingo (25). Em seu Instagram, Sophia revelou a troca mas não disse o motivo. Ao Famosando ela explicou que a emissora decidiu pela troca por motivo de segurança. “Ele estava com uma leve coriza, testou negativo, mas os protocolos são bem rígidos” disse Sophia.

No Instagram, Sophia lamentou “Poucas vezes na minha carreira, eu tive momentos como esse. Eu estou com um pouco de medo, um pouco angustiada e vou explicar porque. O Zazá, meu professor, meu amigo, meu parceiro, infelizmente não vai poder dançar essa semana comigo. Eu tenho poucas horas para pegar a coreografia com meu novo parceiro maravilhoso que é o Bruno Franchi. “. Bruno foi professor de Valesca Popozuda em 2016.

A atriz disse que por esse motivo pode ficar mais nervosa durante a apresentação “São dois ritmos essa semana, essa mudança aconteceu bem em cima. Então, tô aqui pra dizer que se vocês me virem um pouco mais nervosa do que o normal no domingo, o motivo será esse.”

Sophia Abrahão explica troca de professor do Dança

Bola pra frente

Sophia então comete uma gafe ao agradecer a produção de Faustão que deixou a emissora e o programa recentemente. Atualmente, quem comanda a atração é Tiago Leifert “Eu queria agradecer a toda a produção e equipe do Faustão que tem me dado todo o apoio do mundo nesse momento, faltando algumas horas pra gente dançar com essa mudança”.

“Bola pra frente, vou fazer o meu melhor e me dedicar como eu sempre fiz. Vou pegar tudo direitinho pra estar, de alguma forma, pronta no palco. Eu conto com vocês, com a energia que vocês sempre mandam e com a torcida de sempre.” finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente