Sophia Abrahão fala de reunião da RBR

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

De parada cardíaca os fãs da RBR não morrem mais. Afinal, ao responder uma pergunta de fãs, Sophia Abrahão fala de reunião da RBR, grupo derivado da novela Redelde, da RecordTV. Tudo isso, porque a atriz brincou sobre uma live do grupo. Ao responder um fã, ela afirmou que o show ao vivo pelas redes sociais já estava organizado. Mas era uma perfeita ilusão, como diria Lady Gaga.

Ao perceber que o assunto extrapolou seus stories no Instagram e ganhou outras redes sociais, a atriz resolveu gravar um vídeo para explicar toda a situação.

“Gente, em relação a live da RBR, eu estava brincando. É que como eu já venho brincando com isso há um tempo, porque quando eu abro essa caixa (de perguntas) muitas perguntas são sobre Rebelde. Aí eu estava brincando. Só que isso tomou uma proporção que eu não imaginava. Desculpa se eu frustrei alguém”, revelou.

Reação dos fãs

Enquanto isso, no Twitter, o stories em que Sophia Abrahão fala de reunião da RBR entrou nos assuntos mais comentados. Afinal, os fãs ficaram eufóricos e o momento nostalgia ganhou o microblog. Depois que a cantora contou que tudo não passou de uma brincadeira, alguns fãs se revoltaram. Então, a risada foi garantida em vídeos e tweets para lá de divertidos.

Versão da Record

Rebelde Brasil foi uma versão adaptada para o Brasil da novela mexicana de mesmo nome. A trama acompanha a vida de seis adolescentes que estudam numa escola de semi-internato e vivem os dramas da distância dos pais, diferenças sociais, falta de carinho, uso de drogas, desenvolvimento da sexualidade, entre outros assuntos. A produção da emissora de Edir Macedo deixou os tópicos mais brandos e evitou polêmicas, como fazia a versão mexicana.

No Brasil, o grupo musical derivado da trama contou com Lua Blanco, Sophia, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges. Em consequência, novela e banda ganharam 21 prêmios. Além disso, a novela marca a parceria da RecordTV com a Televisa, num contrato das emissoras, que durou pouco mais de quatro anos. Numa estratégia de negócios, o canal da Barra Funda ‘tomou’ a mexicana do SBT, a qual sempre exibiu clássicos da dramaturgia latina.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente