Sophia Abrahão integra o elenco de Salve-se Quem Puder

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sophia Abrahão integra o elenco de Salve-se Quem Puder
Sophia posa para as lentes de Demian Jacob. Foto: Demian Jacob/Divulgação

A nova temporada de Salve-se Quem Puder, retomada após a impossibilidade de gravações da novela, por causa do coronavírus, vai contar com reforços. Agora, Sophia Abrahão integra o elenco na faixa das sete da Globo, a partir de setembro. Ela começa a gravar nos próximos dias, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A novela protagonizada por Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco conta a história de três meninas que, após testemunharem um assassinato, entram no corpo de proteção à testemunha da polícia. Dessa forma, precisam ser dadas como mortas e desaparecer do mapa, deixando tudo para trás. Com personalidades completamente diferentes, elas são obrigadas a conviver e adaptar-se a uma vida simples numa fazenda. Aliás, tem até uma galinha no elenco para fazer companhia às meninas.

A história é assinada por Daniel Ortiz e vai precisar de bastante fôlego para sua retomada. Afinal, tem que fazer o público lembrar do que acontecia antes da pandemia e se interessar novamente pela história. Ademais, houve um crescimento na audiência desde que Totalmente Demais voltou a ser exibida. Cabe ao autor e sua equipe darem conta de manter esses números altos. Missão difícil. Novos personagens, com apelo do público é uma bela jogada.

Elenco renovado

De acordo com o que se diz nos bastidores, Sophia Abrahão integra o elenco da trama, mas substituindo Manu Gavassi. Aliás, ela se junta a Babu Santana, Rodrigo Simas e Gabriela Moreyra como novatos na história. Apesar de ter sido convidada pelo próprio autor, Daniel Ortiz, parece que ela não era sua primeira opção.

Afinal, o nome da cantora está em alta, principalmente no Instagram, por causa da recém saída do Big Brother. Ainda assim, já existe um ex-BBB para integrar o corpo de atores da história. Então, o somatório final conta com um ex-BBB e uma ex-Rebelde. Tá tudo certo! De acordo com um colunista, a cantora e melhor amiga de Bruna Marquezine tem contrato assinado para uma série da Netflix.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente