Sophia Abrahão leva marmita para gravar na Globo

Atriz está no elenco de Salve-se quem puder
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sophia Abrahão leva marmita para gravar na Globo
Sophia Abrahão leva marmita para gravar na Globo. Foto: Reprodução

Mais uma medida protetiva se destaca nos bastidores da Globo. Os artistas não fazem mais refeições na emissora. Cada um é responsável pela própria comida. Assim, Sophia Abrahão leva marmita para o PROJAC quando precisa gravar. Ela está em estúdio na segunda fase de Salve-se Quem Puder, que volta para as telinhas em 2021.

No Instagram, a atriz contou que sempre precisa pensar na comida do dia seguinte, mas, o fato de trabalhar até tarde a deixa cansada para cozinhar. Por isso, vai pedir algo para comer no local.

“Estamos em casa, trabalhando até agora. Amanhã eu gravo, preciso pensar na refeição de amanhã. Eu acho que vou pedir alguma coisa, porque a gente está levando nossa comidinha para o Projac”, declarou.

Sophia ainda justificou o motivo de pedir comida em vez de ir para a cozinha preparar algo: estava cansada por trabalhar até tarde. “Eu não vou cozinhar agora não. Vou pedir alguma coisa. São oito e meia da noite, amanhã eu levanto cedo”, explicou.

Normalmente, os artistas têm comida disponível nos bastidores das gravações. Afinal, passam o dia inteiro na empresa e não dá para ficar sem comer. Contudo, esta também é uma mordomia que ficou para trás. Afinal, as refeições poderiam ser um vetor do coronavírus.

Além disso, equipes de maquiagem e cabelo também estão fora de todo o entretenimento e jornalismo. Alguns artistas da dramaturgia ainda têm acesso a esse serviço, por causa da caracterização de seus personagens. No entanto, cada um se prepara no próprio camarim, com todo o equipamento de segurança necessário.

Reforços

A nova temporada de Salve-se Quem Puder conta com reforços. Agora, Sophia Abrahão integra o elenco na faixa das sete da Globo, além de Babu Santana e Rodrigo Simas. Ela ficou morena para dar vida a sua personagem.

novela protagonizada por Vitória StradaJuliana Paiva e Deborah Secco conta a história de três meninas que, após testemunharem um assassinato, entram no corpo de proteção à testemunha da polícia. Dessa forma, desaparecem do mapa, deixando tudo para trás. Com personalidades completamente diferentes, precisam se adaptar a uma vida simples numa fazenda. Aliás, tem até uma galinha no elenco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente