Sophia Abrahão radicaliza no visual por causa de novela. Veja!

Atriz volta às novelas em Salve-se quem puder
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sophia Abrahão radicaliza no visual
Sophia Abrahão radicaliza no visual e deixa o ruivo para trás. Foto: Demian Jacob/Divulgação

Em preparação para dar vida a advogada Julia, sua personagem em Salve-se Quem Puder, Sophia Abrahão radicaliza no visual. A atriz mudou a cor dos fios e adotou o tom de castanho escuro. O caracterizador Serginho Azevedo foi responsável por pensar a nova cor para a construção das personagens.

Apesar de estar há vários anos ruiva, Sophia já foi loira, quando fez parte do elenco da versão brasileira de Rebelde. Afinal, ela também já havia mudado o visual para dar vida a Alice.

“Eu adoro poder brincar com meu visual através das mudanças nos cabelos. Já faz muito tempo que não coloco extensões também, tô bem feliz com ele natural”, afirmou, lembrando que não tem usado megahair para completar o volume das madeixas.

Posteriormente, a Sophia destaca o tempo que passou ruiva, mas se diz contente com o resultado e a nova cor.

“Estava há algum tempo já ruiva e estou muito feliz com o resultado final. Inclusive, eu já usei um tom parecido quando gravei Confissões de Adolescente. Adoro ser morena”, declara.

Atriz está no elenco de Salve-se quem puder
Sophia Abrahão está morena para viver advogada em Salve-se quem puder. Foto: Divulgação

Retorno da trama

A nova temporada de Salve-se Quem Puder, retomada após a impossibilidade de gravações da novela, por causa do coronavírus, vai contar com reforços. Agora, Sophia Abrahão integra o elenco na faixa das sete da Globo, a partir de setembro. Ela começa a gravar nos próximos dias, de acordo com sua assessoria de imprensa.

novela protagonizada por Vitória StradaJuliana Paiva e Deborah Secco conta a história de três meninas que, após testemunharem um assassinato, entram no corpo de proteção à testemunha da polícia. Dessa forma, precisam ser dadas como mortas e desaparecer do mapa, deixando tudo para trás. Com personalidades completamente diferentes, elas são obrigadas a conviver e adaptar-se a uma vida simples numa fazenda. Aliás, tem até uma galinha no elenco para fazer companhia às meninas.

A história é escrita por Daniel Ortiz e vai precisar de bastante fôlego para sua retomada. Afinal, tem que fazer o público lembrar do que acontecia antes da pandemia e se interessar novamente pela história. Ademais, houve um crescimento na audiência desde que Totalmente Demais voltou à TV. Cabe ao autor e sua equipe darem conta de manter esses números altos. Então, temos uma missão difícil por aí.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente