Sophia Abrahão revela truque para ir ao banheiro durante shows

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sophia Abrahão revela truque para ir ao banheiro em shows
Sophia Abrahão revela truque para ir ao banheiro em shows. Foto: AgNews

A gente fala que os bastidores dos eventos são recheados de histórias maravilhosas. Em vídeo com Sabrina Sato, publicado na noite de ontem, Sophia Abrahão revela truque para ir ao banheiro fazer cocô durante os shows. Enquanto fazia parte da RBR, versão brasileira de Rebelde, a atriz contava com a ajuda de Mel Fronckowiak para despistar os colegas de camarim. A conversa, obviamente, arrancou muita risada dos fãs no Instagram.

Durante o vídeo, ela conta que a rotina de shows da banda (que começava na sexta e só terminava no domingo) era muito agitada. Aliás, saudades shows da banda. Sophia até comentou um possível retorno recentemente, deixando todo mundo ansioso. Por isso, não dava para ficar três dias sem ir ao banheiro. Portanto, muitas vezes só restava o camarim como opção.

“Toda semana a gente tinha shows sexta, sábado e domingo. A gente ia para camarins no Brasil inteiro, e são seis pessoas no camarim. Eu ficava com vergonha de fazer número dois, de todo mundo lá fora, de fazer cheiro. Ficava tímida”, explica a atriz.

Mas, amiga é amiga até nas horas mais fedorentas! Mel Fronckowiak entrava no banheiro com Sophia. Assim, elas fingiam que estavam se maquiando juntas. Contudo, Mel só estava esperando a amiga terminar de fazer o número dois mesmo.

“A Mel era parceira de entrar junto no banheiro, para fingir que a gente estava se maquiando. Ela ficava virada para a parede porque é desesperador fazer cocô na frente dos outros; ficava no cantinho para ser minha cúmplice. Ela me acompanhou muito por esses banheiros”, lembra.

#TBT

A versão brasileira de Rebelde foi ao ar pela Record entre 2011 e 2012. Assim como da trama exibida pelo SBT de 2004 a 2006, também saiu um sexteto que explodiu pelo Brasil. Com dois álbuns lançados, Rebeldes foi um sucesso teen da época.

Além de Sophia Abrahão, outras figuras carimbadas da dramaturgia também participaram do grupo, como Chay Suede, Arthur Aguiar e a própria Mel Fronckowiak. Lua Branco e Micael Borges também completaram o grupo.

Com dois discos de estúdio lançados e um ao vivo, a banda chegou a vender mais de 200 mil cópias. Números importantes para a época. Em dezembro de 2012 foi lançado o CD de despedida, Meu Jeito, Seu jeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente