Sophia Eldo faz live com Nicole Bahls e Jesus Luz

Sophia Eldo faz live com Nicole Bahls e Jesus Luz
Sophia Eldo faz live com Nicole Bahls e Jesus Luz. Foto Leo Franco/ Agnews

A cantora mirim Sophia Eldo fez uma live nesta quinta-feira (09) com a apresentação de Nicole Bahls e participação de Jesus Luz. Sophia cantou suas músicas e incluiu no repertório canções de outros artistas. A cantora mirim tem apenas 6 anos de idade mas já gravou com diversos artistas, incluindo Mara Maravilha. No fim de 2020, Sophia regravou ‘Parabéns para você’ de autoria de Mara e recebeu a artistas na gravação do clipe.

Em junho, gravou um clipe com a participação de Jesus Luz. Nicole pôde conhecer a cantora horas antes da live “Esse é meu primeiro trabalho com ela. Eu amei a Sophia, ela é super desenvolta e carismática.” A modelo escolheu um look monstrinho fofo para o evento e foi comparado a uma fantasia usada por Anitta. Apesar de não saber da semelhança, Nicole disse “Tudo o que a Anitta usa é inspiração para todo mundo. Eu sou suspeita a falar porque amo ela”.

A live está disponível no canal de Sophia Eldo no YouTube.

Assim. Então. Dessa forma. Além disso.

Mãe coruja

Cidianne Eldo, mãe de Sophia conta que a carreira da filha começou com apenas 7 meses de idade. “Eu gosto muito de foto, amo fazer fotos e comecei a fazer fotos dela bebezinha. Ela começou a chamar a atenção de lojas, e chamavam ela pra fazer fotos com as roupinhas. Primeiro desfile dela foi com 7 meses, como ela não andava eu tive que entrar com ela. Depois ela foi convidada para participar do concurso Miss Beleza, que ela ganhou o Miss Beleza Ceará, isso com 2 anos de idade.”

Aliás, hoje, com apenas 6 anos de idade a pequena estrela já coleciona diversos títulos como explica Cidianne “Ela ganhou Miss Beleza Brasil, foi nomeada Miss Simpatia Internacional, viajou para Portugal onde ganhou um título de beleza e foi nomeada a bebê mais linda do mundo na França. Ano passado ganhou o Miss Universo Baby no Peru. Por conta da pandemia, como não teve concurso esse ano eles mantiveram o título dela por mais um ano. Enviaram mais uma faixa e uma coroa como Miss Universo Baby 2020.”

Ela estava nessa carreira de Miss e sempre gostou muito de cantar e dançar, fomos pensando em como fazer e ela agora está se lançando.” completou então a mamãe coruja.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente