Stefani Bays detona diretores da Record “Emissora homofóbica, diretores são podres”

A internet acordou em chamas nesta manhã de sábado, 25. A ex participante do reality show “A Fazenda”, Stefani Bays veio até as suas redes sociais para desabafar e atacar a Rede Record sobre um suposto estupro de vulnerável ocasionado entre Nego do Borel e a participante Dayane Mello. Primordialmente; Sobretudo; Primeiramente.

Stefani é amiga pessoal de Dayane, e apesar de ter participado da última edição de A Fazenda, a ex participante não se calou perante o fato “Não é não, uma emissora na qual além de ser homofóbica, ela não gosta de mulheres. Virou reabilitação para macho criminoso, atitudes devem ser tomadas imediatamente e eu estou revoltada”. A ex peoa continuou: “Eu não vou me calar, ninguém tem que se calar. Primeiro por que eu sou mulher, segundo por que foi com uma amiga minha… nojento, nojento, de embrulhar o estômago as imagens”.

A ex peoa não poupou ninguém da Rede Record “Todos os diretores da Record são podres…eles são podres, além de homofóbicos, machistas e estão apoiando um crime, ou seja, eles também são criminosos!”, se revoltou Stefani Bays
Ao que tudo indica, haters foram até as redes sociais de Stefani Bays para tentarem derrubar a conta da influenciadora e de pronto ela mandou um recado:  “Não vou me calar, querem fazer mutirão para derrubar perfil, por que não derrubam perfil de um estuprador? Vocês querem calar a voz de uma mulher que está pedindo ajuda por outra mulher?”

Nego do Borel e Dayane Mello em close
Nego do Borel e Dayane Mello

ENTENDA O CASO

Nego do Borel está sendo acusado de estupro após vídeos mostrarem o cantor com Dayane Mello, durante a madrugada deste sábado (25), no reality show  ‘A Fazenda’.

Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa na sexta (24), mas a modelo acabou ficando muito embriagada, precisando inclusive de ajuda das colegas para trocar de roupa.

No fim da noite, ela acabou deitada na mesma cama que Nego do Borel, que passou então a tentar ficar com a modelo. Assim, vídeos que circularam na internet mostram momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. “Para com isso” e “eu tenho uma filha” foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.

Pronunciamentos

Assim, diante das diversas mensagens e da tag ‘estupro na Record’, que ocuparam as redes sociais, a emissora se pronunciou e disse que vai anunciar sua decisão após uma análise dos vídeos.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveu então o perfil oficial do reality show nas redes sociais.

A equipe de Nego do Borel também se pronunciou “A equipe de Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento da internet.” aliás. então. assim.

Dayane

Assim, o perfil oficial de Dayane revelou que sua equipe jurídica está a caminho da sede do reality “A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido. Att, Equipe Dayane Mello.”

Mais cedo a equipe de Dayane então publicou “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM! Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.”

Os fãs da modelo estão organizando um protesto em frente a sede da emissora.

Veja Também: Nego do Borel então causa polêmica após investida em Day Mellos assim. aliás. entretanto. todavia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente