Após reatar casamento, Sthefany Brito anuncia gravidez

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sthefany e Igor durante seu casamento
Sthefany e Igor durante seu casamento

Sthefany Brito aproveitou o Dia das Mães para anunciar sua primeira gravidez. A atriz, de 32 anos, fez um texto emocionado para contar a novidade “Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho [cachorros de Sthefany] foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!”

Veja Também: Flávia Viana anuncia gravidez no Dia das Mães

A atriz também agradeceu ao marido Igor Raschkovsky e a sua mãe “Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam…”

Sthefany, Igor e seus cachorros
Sthefany, Igor e seus cachorros

Há duas semanas atrás, Sthefany postou uma foto com Igor e seus dois cachorros. Essa foi a confirmação de que eles haviam reatado o casamento após o anúncio da separação, em outubro de 2019.

Em fevereiro, os rumores de que o casal havia se reconciliado surgiram, mas ele não se pronunciaram sobre a notícia. Sthefany e Igor publicaram alguns Stories juntos, mas a foto publicada pela atriz acabou com as dúvidas sobre a volta.

Casamento

O casal oficializou a união em 4 de agosto de 2018, em um fim de tarde de tirar o folêgo em Montalcino, na região italiana da Toscana. Eles optaram por um elopement wedding, cerimônia intimista que conta apenas com a presença dos noivos, e prepararam tudo em um mês. Na decoração, muitas flores em cores vibrantes combinaram perfeitamente com o clima do verão europeu. Na época da união eles já moravam juntos e se consideravam casados. O relacionamento já dura mais de 7 anos.

Antes de Igor, Sthefany havia se casado com o jogador de futebol Alexandre Pato. O casamento aconteceu no Copacabana Palace em 2009 e durou apenas 9 meses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente