Sthefany Brito pede doação de sangue após acidente da mãe

Os pais de Sthefany Brito sofreram um acidente de carro enquanto iam do Rio de Janeiro para São Paulo na última semana. Durante a internação, Sandra recebeu algumas bolsas de sangue. Então, agora, a atriz pede para doações para que consigam repor o banco da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde ela estava.

“A minha mãe tomou duas bolsas de sangue durante a cirurgia. Então, doem sangue, a gente nunca imagina que pode acontecer alguma coisa até que aconteça. E aí você se vê nesse momento, nessa situação, precisando da ajuda de outras pessoas. Então, doem sangue”, pediu Sthefany.

Em seguida, a atriz fez um alerta aos seguidores: a importância do sinto de segurança. De acordo com ela, foi o acessório que salvou a vida dos pais no acidente. “Usem cinto de segurança! Meus pais estão vivos graças ao cinto de segurança. Foi muito ruim, mas poderia ter sido uma grande tragédia”, afirmou.

Sthefany Brito pede doação de sangue
Foto: Reprodução/Instagram

DOAÇÃO DE SANGUE SALVA VIDAS

Além disso, Sthefany agradeceu a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Aliás, disse que o local virou sua casa ao longo da semana.

“Só queria deixar registrada a minha eterna gratidão a todos da Santa Casa de Misericórdia, que foi a nossa casa nesses últimos dias, em momentos de muita agonia, desespero, e depois, de alívio e esperança”

Por fim, ressaltou o final feliz que a história teve. Apesar de toda a preocupação e desespero iniciais, o desfecho até deixou uma lição para toda a família: é importante valorizar cada momento que estão juntos.

“Agora é viver a vida, mamãe já está em casa, tem uma enfermeira muito especial cuidando dela. Foi uma porrada muito grande, mas vovó é tipo Homem de Ferro, daqui a pouco está zerada e a cada segundo eu agradeço pela vida dos meus pais”.

Pais de Sthefany Brito com o neto
Foto: Reprodução/Instagram

DESABAFO

Em tempo, ainda fez uma revelação pessoal sobre seu sentimento com relação à família. De acordo com ela, a presença dos avós na criação de seu filho é essencial. Ademais, ressaltou a importância desse contato.

“Não imagino a minha vida sem os meus pais. Sempre dei muito valor, mas hoje, mais do que nunca. Não tem nada nesse mundo que pague o preço de estarmos com a nossa família, de os nossos pais verem nossos filhos crescendo, falei para ela: ‘Tem mais neto para você ver ainda! Não dá mais susto assim'”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente